Anitta lança clipe de "Is That for Me" gravado na amazônia


Anitta mostrou todo seu talento e poder ao lançar seu novo hit. Ao lado do DJ sueco Alesso e do produtor americano Poo Bear, a carioca falou sobre a canção em inglês Is That For Me, cantada em primeira mão nesta sexta-feira, 13/10, no programa Encontro. Com videoclipe gravado na Floresta Amazônica, Anitta ressaltou a importância de mostrar as belezas do Brasil.

"Gravamos em dois dias e levamos a ilha de edição para o meio da floresta para agilizar tudo! É um lançamento mundial. Resolvi gravar na Amazônia para mostrar um pouco dessa energia do Brasil" 
"Foi uma experiência incrível e tenho certeza que vai ajudar muito a Amazônia. Contamos com a presença dos índios da região e eles ficaram muito animados com a iniciativa e a promoção cultural do maior bem do Brasil"

Supersticiosa, Anitta admitiu que contou com a reza de um Xamã (pajé) para garantir o sucesso da nova música: "É verdade. Acredito muito em energias e pedimos para ele dar uma bênção especial. Foi maravilhoso, sentimos uma paz única e tudo fluiu bem", explicou a cantora, que diz ter dormido menos de quatro horas por dia para acompanhar a finalização e o lançamento do trabalho.

Sobre os diferentes tipos de insetos e répteis da floresta, a cantora disse não ter se incomodado: "Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Colocamos uma estrutura incrível lá e não tivemos nenhum problema", afirmou Anitta, que também não temeu a presença de cobras e jacarés nas cenas gravadas no Rio Amazonas.

Anitta e Alesso no clipe de 'Is That For Me' (Foto: Divulgação)
Anitta e Alesso no clipe de 'Is That For Me' (Foto: Divulgação)
"Não tinha rede de proteção, mas contamos com ajuda dos locais, que garantiram que as áreas usadas eram bem tranquilas. Não tive medo. Acreditei na experiência deles e fui com tudo", garantiu. Na produção, todos os modelos, atores e figurantes eram de Manaus.

A cantora também falou da opção de lançar seus sucessos recentes em inglês: "Queria ter um material diferente e me apresentar de uma forma nova. Não tenho o objetivo de emplacar um hit internacional, mas não descarto uma temporada fora no Brasil para promover as músicas. O objetivo é atingir um público maior, mas sem perder o do Brasil. Também quero agradar a galera lá de fora", ressaltou a carioca.

Com as batidas eletrônicas do DJ sueco, a letra de Is That For Me foi escrita por Poo Bear, que assina parcerias com nomes estrelados do pop mundial, como Justin Bieber, David Guetta e Fifth Harmony.

Confira o clipe completo!


©Viveiro Renascer 2017; Todos Direitos Reservados

Comentários

0/0 Comentários/Comentários